Lançamento mundial do novo "Homem-Aranha"

13 de julho de 2017 \\ Cinema

Lançamento mundial do

novo "Homem-Aranha"

 

Mais um arrasa-quarteirão para atrair grande público ao Orient Cineplace Boulevard. Desde quinta-feira, 6, lançamento mundial de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming), de Jon Watts, com ação, aventura e ficção-científica.

Tom Holland faz o super-herói, o ainda adolescente Peter Parker, do universo cinemático Marvel. Ainda no elenco: Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro, Michael Keaton como Adrian Toomes, o vilão Vulture, mais Marisa Tomei, Zandaya, Gwyneth Paltrow e o indefectível Stan Lee.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores - em "Capitão America: Guerra Civil" (Captain America: Civil War), de Anthony e Joe Russo,m 2016, chegou a hora de Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Continuações: a animação "Meu Malvado Favorito 3", em segunda semana; "Meus 15 Anos", terceira semana; "A Múmia", em quinta semana; "Mulher-Maravilha", em sexta semana; e a animação “O Poderoso Chefinho”, em décima sexta semana.

SEMANA ATÉ 12 DE AGOSTO DE 2017

LANÇAMENTO MUNDIAL

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (Spider-man: Homecoming), de Jon Watts, 2017. Com Tom Holland, Robert Downey Jr., Michael Keaton, Marisa Tomei e Zendaya. Ação, aventura e ficção-científica. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 135 minutos. Horários: 13 horas, 15h45 e 18h30, com cópia dublada, e 21h15, com cópia legendada. Sala 4 (240 lugares). 

CONTINUAÇÕES

MEU MALVADO FAVORITO 3 (Displicate Me 3), de Pierre Coffin e Kyle Balda, 2017. Animação. O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew. Em segunda semana. Cópia dublada. Duração: 89 minutos. Classificação: Livre. Horários: 13h20, 15h20, 17h20, 19h20 e 21h20 horas. Sala 4 (261 lugares).

MEUS QUINZE ANOS, de Caroline Okoshi Fioratti, 2017. Com Larissa Manoela, Victor Meyniel e Anitta. Comédia. Aos 14 anos, Bia descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos. O problema é que a garota sonhadora não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai, Edu, para consertar a situação. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 10 anos. Duração: 94 minutos. Horários: 14 horas e 18h40. Sala 2 (158 lugares).

A MÚMIA (The Mummy), de Alex Kurtzman, 2017. Com Tom C ruise, Russell Crowe, Annabelle Wallis e Sofia Boutella. Ação, aventura, fantasia e horror. Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha está mumificada. Ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areias do Oriente Médio até os becos de Londres. Cópia dublada. Em quinta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 16h20 e 21 horas. Sala 2.

O PODEROSO CHEFINHO (The Boss Baby), de Tom McGrath, 2017. Animação. Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que se acabe com o amor no mundo.  Em décima quinta semana. Classificação: Livre. Cópia dublada. Duração: 98 minutos. Horário: 13 horas. Sala 3 (165 lugares).

MULHER MARAVILHA (Wonder Woman), de Patty Jenkins, 2017. Com Gal Godot e Chris Pine. Ação, aventura, fantasia e ficção-científica. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobr e que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Em sexta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 140 minutos. Horários: 15h10 e 18 horas, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).