Somente continuações nas quatro salas

24 de fevereiro de 2016 \\ Cinema

Nenhuma novidade nesta oitava semana cinematográfica no Orient Cinemas Boulevard, desde quinta-feira, 18. Somente continuações nas quatro telas. 

Politicamente incorreto, “Deadpool”, de Tim Miller, é baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics. O filme tem ação e aventura e está bombando na bilheteria, também em Feira de Santana. Entra em segunda semana. Por conter cenas de sexo e nudez e linguagem chula, o filme não é recomendado para menores de 16 anos. Nascida no Rio de Janeiro, mas sem ter atuado no Brasil, a atriz Morena Baccarin está no filme, contracenando com Ryan Reynolds. 

O thriller dramático "O Regresso" (The Revenant), de Alejandro González Iñarritu, com 12 indicações ao Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Leonardo DiCaprio), Melhor Ator Coadjuvante (Tom Hardy), entra em terceira semana. Continua com cópia legendada na última sessão.

Em quarta semana, "Os Dez Mandamentos - O Filme", ainda atrai grande público para a maior do Multiplex, com 261 lugares. O filme conta a épica e emocionante saga de Moisés.

Outra continuação é "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts: O Filme", que chega à sexta semana.  

PERÍODO ATÉ 24 DE FEVEREIRO

CONTINUAÇÕES

DEADPOOL (Deadpool), de Tim Miller, 2015. Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Gina Carono e T. J. Miller. Thriller de ação. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, o ex-agente das Forças Especiais Wade Wilson adota o alter ego de Deadpool e se torna mercenário. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, ele persegue o homem que quase destruiu sua vida. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração: 107 minutos. Horários: 14h20, 16h40 e 19 horas, com cópia dublada, e 21h30, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).

UM SUBURBANO SORTUDO, de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, 2015. Com Rodrigo Sant'Anna, Carol Castro, Stepan Nercessian e Claudia Alencar. Comédia. Denilson é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 14h10, 16h30, 18h50 e 21h10. Sala 3 (165 lugares).

O REGRESSO (The Revenant), de Alejandro González Iñarritu, 2015. Com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy. Aventura dramática. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass é atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em luta pela sobrevivência, ele resiste à dor inimaginável. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração: 156 minutos. Horários: 17h20, com cópia dublada, e 20h30, com cópia legendada. Sala 2 (158 lugares).

SNOOPY & CHARLIE BROWN: PEANUTS: O FILME (The Peanuts Movie), de Steve Martino, 2015. Animação. Snoopy embarca em sua maior missão, quando alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão. Em sexta semana. Classificação livre. Duração: 88 minutos. Horário: 15h20. Sala 2.

OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME, de Alexandre Avancini, 2016. Com Guilherme Winter, Sergio Marone, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo e Gisele Itié. Drama. A saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 120 minutos. Horários: 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas. Sala 4 (261 lugares).