Lançamento mundial do sétimo “Guerra nas Estrelas”

21 de dezembro de 2015 \\ Cinema

Lançamento mundial do

sétimo “Guerra nas Estrelas”

 

Desde quinta-feira, 17, no Orient Cinemas Boulevard, lançamento mundial do sétimo filme da saga “Guerra nas Estrelas”, "Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força" (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens), de J. J. Abrams, em duas salas - uma com cópia legendada, outra com cópia dublada.

A série foi criada por George Lucas em 1977, com "Guerra nas Estrelas: Episódio IV: Uma Nova Esperança". A ação se passa anos depois de "Guerra nas Estrelas: Episódio VI: O Retorno de Jedi", de 1983.

No filme, uma ópera espacial, tem ação, aventura, fantasia e ficção científica e a eterna luta entre o bem e o mal.

No elenco, Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Simon Pegg, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyongo'o e Andy Serkis.

Ainda como novidade tem a pré-estreia de "Alvin e os Esquilos: Na Estrada" (Alvin And The Chipmunks: Road Chip), quarto filme da franquia destinada ao público infanto-juvenil, que mistura animação e live action.

O drama de ação "No Coração do Mar", de Ron Howard, entra em terceira semana, assim como a comédia brasileira "Bem Casados”. Já o filme de horror "Victor Frankenstein" entra em quarta semana. 

PERÍODO ATÉ 23 DE DEZEMBRO

LANÇAMENTO MUNDIAL

STAR WARS: EPISÓDIO VII: O DESPERTAR DA FORÇA(Star Wars: Episode VII - The Force Awakens), de J. J. Abrams, 2015. Com Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Simon Pegg, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyongo’o e Andy Serkis. Ação, aventura, fantasia e ficção científica. A série foi criada por George Lucas em 1977, com "Guerra nas Estrelas: Episódio IV: Uma Nova Esperança". A ação se passa anos depois de "Guerra nas Estrelas: Episódio VI: O Retorno de Jedi", de 1983.No filme, uma ópera espacial, a eterna luta entre o bem e o mal. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 136 minutos. Horários: 18h30 e 21h20, com cópia legendada, na Sala 1 (240 lugares) e às15 horas, 17h50 e 20h40, com cópia dublada, na Sala 4 (261 lugares).

PRÉ-ESTREIA

ALVIN E OS ESQUILOS: NA ESTRADA (Alvin And The Chipmunks: Road Chip), de Phil Lord e Chris Miller, 2015. Com Jason Lee, Live action e animação. Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão. Classificação livre. Duração: 93 minutos. Horários: 14h20 e 16h20. Sala 1 (240 lugares).

CONTINUAÇÕES

BEM CASADOS, de Aluizio Abranches, 2015. Com Alexandre Borges e Camila Morgado. Comédia romântica. Heitor é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope, uma mulher independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão dele é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Para ela, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 90 minutos. Horários: 14h50, 16h50, 18h50 e 20h50. Sala 2 (158 lugares).

VICTOR FRANKENSTEIN (Victor Frankenstein), de Paul McGuigan, 2015. Com James McAvoy e Daniel Radcliffe. Drama de terror. O cientista Victor Frankenstein e seu pupilo Igor Strausman compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa. Em quarta semana. Cópia dublada. Duração: 110 minutos. Horários: 14h10 e 19h10. Sala 3 (165 lugares).

NO CORAÇÃO DO MAR (In the Hearth of the Sea), de Ron Howard, 2015. Com Chris Hemsworth, Cillian Murphy e Tom Holland. Ação e aventura. No inverno de 1820, o barco baleeiro da Nova Inglaterra Essex foi atacado por uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. À medida que a tripulação do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva, enfrenta tempestades, fome, pânico e desespero. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 122 minutos. Horários: 16h30 e 21h30. Sala 3.