Drama de ação em lançamento nacional

07 de dezembro de 2015 \\ Cinema

Drama de ação em

lançamento nacional

 

Desde quinta-feira, 3, no Orient Cinemas Boulevard, lançamento nacional do drama de ação "No Coração do Mar" (In the Heart of the Sea), de Ron Howard. A comédia brasileira "Bem Casados", que teve pré-estreia na semana passada, entra normalmente em cartaz.

No inverno de 1820, o barco baleeiro da Nova Inglaterra Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever "Moby Dick". Entretanto, o livro contou apenas metade da história.

O filme "No Coração do Mar" revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu capitão busca orientação no mar aberto e seu primeiro suboficial ainda tenta derrotar a grande baleia.

Os filmes de horror "Victor Frankenstein" e "A Visita" entram em segunda semana. Já o filme de aventura e ficção-científica "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" (The Hunger Game: Mockingjay - Part II), de Francis Lawrence, chega à terceira semana, como em cinemas de todo o país, sendo o filme mais visto no momento.

Por fim, a animação russa "O Reino Gelado 2" entra em quarta semana, em apenas um horário.

PERÍODO ATÉ 9 DE DEZEMBRO

LANÇAMENTOS NACIONAIS

NO CORAÇÃO DO MAR (Hearth of the Sea), de Ron Howard, 2015. Com Chris Hemsworth, Cillian Murphy, Tom Holland e Bem Wishaw. Ação e aventura. No inverno de 1820, o barco baleeiro da Nova Inglaterra Essex foi atacado por uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. À medida que a tripulação do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva, enfrenta tempestades, fome, pânico e desespero. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 122 minutos. Horários: 13h10, 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e às 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).

BEM CASADOS, de Aluizio Abranches, 2015. Com Alexandre Borges e Camila Morgado. Comédia romântica. Heitor é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope, uma mulher independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão dele é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Para ela, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Teve pré-estreia durante a semana passada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 90 minutos. Horários: 14h40, 16h40, 18h40 e 20h40. Sala 3 (165 lugares).

CONTINUAÇÕES

O REINO GELADO 2 (Snezhnaya Koroleva 2), de Aleksy Tsitsilin, 2014. Animação. Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Em quarta semana. Classificação: Livre. Duração: 78 minutos. Horário: 13 horas. Sala 2 (158 lugares).

VICTOR FRANKENSTEIN (Victor Frankenstein), de Paul McGuigan, 2015. Com James McAvoy e Daniel Radcliffe. Drama de terror. O cientista Victor Frankenstein e seu pupilo Igor Strausman compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa. Em segunda semana. Duração: 110 minutos. Horários: 16h50 e 21h20. Sala 2.

A VISITA (The Visit), de M. Night Shyamalan, 2015. Com Ed Oxenbould e Olivia DeJonge. Terror. Dois irmãos vão passar férias na fazenda de seus avós. Eles recebem instruções logo ao chegar: “Divirta-se. Fique à vontade. Coma quanto quiser. E não saia do quarto após as 9h30”. Assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, percebem que as chances de voltar à vida normal estão cada vez menores. Em segunda semana.Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 95 minutos. Horários: 14h50 e 19h10. Sala 2.

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - O FINAL (The Hunger Games - Mockingjay: Part 2), de Francis Lawrence, 2015. Com Jennifer Lawewnce, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. Ação e ficção-científica. Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 136 minutos.  Horários: 15h10 e 18 horas, com cópia dublada, e 20h50 com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).