Comédia "Ted 2" e ficção-científica "O Expresso do Amanhã"

31 de agosto de 2015 \\ Cinema

 

Duas novidades no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta sexta-feira, 27. A comédia "Ted 2" (Ted 2), de Seth MacFarlane e o drama e ficção-científica "O Expresso do Amanhã" (Snowpiercer), do coreano Joon-ho Bong. Os dois com classificação para maiores de 16 anos.

Em 2012, o primeiro "Ted", do mesmo diretor e com o mesmo ator (Mark Wahberg). No filme, humor politicamente incorreto e linguagem suja. O Ted do título é um urso de pelúcia que ganha vida após o desejo de John Bennett, um homem solitário.

"O Expresso do Amanhã" trata de aquecimento global e de nova era do gelo em drama apocalíptico.

A bela animação francesa "O Pequeno Príncipe" (Le Petit Prince), de Mark Osborne, entra em segunda semana.

Continua, em terceira semana, o muito bom thriller de ação e aventura cheio de referências e citações e com ótima trilha sonora "Missão Impossível: Nação Secreta" (Mission Impossible: Rogue Nation), com Tom Cruise pela quinta vez como o agente especial da IMF Ethan Hunt. Na última sessão, a cópia em exibição legendada.

"Quarteto Fantástico" (Fantastic Four) entra em quarta semana, em apenas uma sessão. Por fim, "Carrossel - O Filme", chega à sexta semana, sem contar a de pré-estreia.

PERÍODO DE 27 DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO

LANÇAMENTO NACIONAL

TED 2(Ted 2), de Seth MacFarlane, 2015. Com Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Jessica Barth, Liam Neeson e Morgan Freeman. Comédia. O urso de pelúcia Ted decide se casar com Tami-Lynn. Mas, não demora muito e o casal entra em crise. Para evitar um divórcio, resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada e o casal inicia uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu amigo John o ajuda, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho, pois, legalmente, ele não é uma pessoa. Começa uma batalha judicial em que ele tenta provar que merece ser considerado um cidadão. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração: 116 minutos. Horários: 13h30 e16 horas, com cópia dublada, e 18h30 e 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).

O EXPRESSO DO AMANHà(Snowpiercer), de Joon-ho Bong, 2015. Com Chris Evans, Tilda Swinton, Jamie Bell e John Hurt. Drama e ficção-científica. Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta da Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração: 126 minutos. Horários: 18h40 e 21h20. Sala 2 (158 lugares).

CONTINUAÇÕES

CARROSSEL - O FILME, de Alexandre Boury, 2015. Com Maísa Silva e Larissa Manoel. Aventura infantil. A turma do Carrossel está de férias. Desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná. Juntos eles participam de uma gincana organizada por um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam. Mas, a turma precisará abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar bandidos e salvar o acampamento. Em sexta semana. Classificação: Livre. Duração: 98 minutos. Horários: 14h20 e16h30. Sala 2.

O PEQUENO PRÍNCIPE (Le Petit Prince), de Mark Osborne, 2015. Animação. Uma garota acaba de se mudar com a mãe, que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o aparelho parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.Em segunda semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 106 minutos. Horários: 13h40, 15h50 e 18h10. Sala 3 (165 lugares).

QUARTETO FANTÁSTICO (Fantastic Four), de Josh Frank, 2015. Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell. Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino. Em quarta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 10 anos. Horário: 20h30. Sala 3.

MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA (Mission Impossible: Rogue Nation), de Christopher McQuarrie, 2015. Com Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Alec Baldwin.  Thriller de ação e aventura. Ethan Hunt descobre que o Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e 21h10, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).