Nada de novo nas telas

27 de julho de 2015 \\ Cinema

Baseado na telenovela brasileira produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, cuja exibição ocorreu entre 21 de maio de 20121 2 e 26 de julho de 2013, “Carrossel - O Filme”, de Alexandre Boury, tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 23, no Orient Cinemas Boulevard, depois de uma semana de pré-estreia em sessões vespertinas. Assim, nada de novo nas telas.

Enquanto isso, continua em cartaz, em segunda semana, o filme de ação e aventura "Homem-Formiga" (Ant-Man) dos Estúdios Marvel, com Paul Rudd e Michael Douglas. O Universo Cinemático Marvel traz um dos fundadores de Os Vingadores (The Avengers) para a tela pela primeira vez.

Também continua em cartaz, em terceira semana, o drama de mistério e romance, "Cidades de Papel" (Paper Towns), de Jack Schreier, baseado no livro homônimo de John Green, o autor de "A Culpa É das Estrelas", com os desconhecidos Nat Wolff e Cara Delevingne.

Em quarta semana, o filme de ação e ficção-científica "O Exterminador do Futuro: Genesis" (Terminator: Genysis), de Alan Taylor, com Arnold Schwarzenegger. Ainda continua, em quarta semana, a comédia “Meu Passado Me Condena 2”.

PERÍODO DE 23 A 29 DE JULHO

LANÇAMENTO

CARROSSEL - O FILME, de Alexandre Boury, 2015. Com Maísa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos. Aventura infantil. A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial. Desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles participam de uma gincana organizada por um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos. Mas, a turma precisará abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar bandidos e salvar o acampamento. Classificação: Livre. Duração: 98 minutos. Horários: 13h50, 16 horas, 18h10 e 20h20. Sala 3 (165 lugares).

CONTINUAÇÕES

CIDADES DE PAPEL (Paper Towns), de Jack Schreier, 2015. Com Cara Delevingne e Nat Wolff. Drama de mistério e romance. Quentin é vizinho de Margo, que gosta de mistérios. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 14h20, 16h40, 19 horas e 21h20. Sala 1 (240 lugares).

MEU PASSADO ME CONDENA 2, de Julia Rezende, 2015. Com Fábio Porchat e Miá Mello. Comédia. Fábio e Miá estão na rotina do casamento e têm que lidar com suas diferenças. Ele trabalha com seu pai num bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias. Mas não aguenta mais as reclamações dela, que é jornalista e dá o maior duro. Depois que recebe uma ligação de seu avô, que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo, ele apela para o emocional e convence a mulher a ir com ele para o funeral. Não recomendável para menores de 12 anos. Em quarta semana. Duração: 115 minutos. Horários: 13h20 e 18h30. Sala 2 (158 lugares).

O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO (Terminator Salvation), de Mc G. Com Arnold Scharzenneger, Jason Clarke e Emile Clark. Ação e ficção-científica. Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro. Em quarta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 125 minutos. Horários: 15h50 e 21 horas. Sala 2.

HOMEM-FORMIGA (Ant-Man), de Peyton Reed, 2015. Com Paul Rudd, Evangeline Lily, Michael Douglas, Corey Stoll, Michael Peña e Judy Greer. Ação e Aventura.Com surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: minutos. Horários: 13h40, 16h10, 18h40 e 21h10. Sala 4 (261 lugares).