• CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA É ENCERRADA COM GRANDE SHOW SOLIDÁRIO EM FEIRA

CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA É ENCERRADA COM GRANDE SHOW SOLIDÁRIO EM FEIRA

07 de novembro de 2018 \\ Saúde

Música, dança e diversidade de ritmos marcaram a sexta edição do Show Solidário do Outubro Rosa neste domingo (05), na casa de eventos Prime Music em Feira de Santana-Ba. O evento promovido pela AAPC (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer) teve como tema central deste ano “Um Toque de Amor”, como um convite para as pessoas repensarem suas atitudes com a saúde, com a vida e demonstrar solidariedade ao próximo.

Além do processo de conscientização, os artistas se reuniram num ato de solidariedade em prol de pessoas com câncer e doaram seus cachês para demonstrar que a música também tem responsabilidade social. A programação contou com show de abertura da banda Afro Pop, e o frei Mário Sérgio deu uma bênção especial, reunindo a todos num momento de fé e adoração para a continuação da festa. Marcando presença pelo segundo ano consecutivo, o rock da banda L'age D'or fizeram os participantes relembrarem clássicos da Legião Urbana. Em seguida, a dupla André e Mauro, contagiou o público presente mesclando canções do sertanejo, arrocha e forró. O cantor Galeguinho SPA também mostrou toda a sua envolvência com seu repertório eclético e a cantora Cris Mel fez uma participação especial, animando os presentes com sucessos do pagode retrô. Para finalizar com chave de ouro, a banda Flash Back fez o público reviver as emoções das décadas mais dançantes e emocionantes da música.

O presidente da instituição, Roque Mota, explica que além de encerrar as atividades de conscientização acerca do mês dedicado ao combate do câncer de mama, o show solidário também é destinado a arrecadar fundos para dar continuidade aos trabalhos de assistência prestados à comunidade, bem como a construção de uma sede própria da AAPC.

“Graças a colaboração de toda comunidade feirense e apoio dos artistas conseguimos realizar mais um evento com sucesso. Sinto-me honrado em poder participar por mais um ano desta iniciativa onde a palavra solidariedade é muito mais que um verbete em um dicionário. Aqui ela é profundamente compreendida e realmente exercida por todos nós. Seguimos confiantes na certeza de que a nossa luta não para por aqui”, frisou Roque Mota agradecendo a todos pela presença.

A iniciativa também contou com a presença de representantes de ONGS como “Colheita do Amor” e “Câncer Nunca Mais”. A AAPC é uma associação civil e filantrópica de assistência social, sem fins lucrativos ou econômicos, que tem como missão prestar irrestrito apoio às pessoas com doença oncológica, tanto crianças e adolescentes como adultos e idosos carentes de Feira de Santana e demais cidades circunvizinhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde.