• CMFS: Lulinha avalia positivamente o primeiro semestre de 2019

CMFS: Lulinha avalia positivamente o primeiro semestre de 2019

26 de junho de 2019 \\ Política

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (26) - a última da 1ª etapa do 3º período da 18ª Legislatura - o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) avaliou como positivo o primeiro semestre de 2019.

Lulinha comunicou que fez várias indicações solicitando melhorias para atender a sede e a zona rural de Feira de Santana. Segundo ele, muitas de suas reivindicações foram incluídas no pacote de obras lançado pelo prefeito Colbert Martins Filho.

“O bairro da Conceição, Santo Antônio dos Prazeres, Mangabeira, Alto do Papagaio e também os distritos de Ipuaçu e Matinha foram contemplados com obras de pavimentação de ruas. Sendo que na Matinha será construída uma praça. Em Ipuaçu terá a ampliação e reforma da praça, com emenda do deputado federal José Nunes”, enumerou.

O parlamentar ainda destacou a realização de sessões especiais em homenagem a diversas categorias profissionais como: enfermeiros, vigilantes, técnicos de enfermagem e garis

“O trabalho não para em Feira de Santana. Foram aprovados requerimentos e solicitações de extensão de rede de energia e de rede de água, de patrolamento das estradas da zona rural e troca de lâmpadas. Estou sempre visitando os bairros e fazendo as reivindicações junto ao Executivo”, concluiu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE