"PSL terá candidato em Feira de Santana em 2020", diz Alberto Pimentel

07 de março de 2019 \\ Política

O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, anunciou que o partido lançará candidato próprio à prefeitura de Feira de Santana em 2020. A aprovação do presidente na Bahia, o desempenho da deputada federal Dayane Pimentel no Congresso Nacional e o fortalecimento da silga no estado com o ingresso de novas lideranças, são fatores fundamentais para a decisão de lançar candidato a prefeito em Feira.

"Estamos em um cenário de aprovação de quase 60% do presidente Jair Bolsonaro na Bahia e estamos trazendo novos quadros para o partido, além de termos uma deputada federal, a professora Dayane Pimentel, que está atuando em Brasília para trazer obras e implantar serviços que vão melhorar a qualidade de vida da população de Feira de Santana. A renovação que chegou a Brasília também acontecerá na Bahia", disse Pimentel, que é secretário municipal do Trabalho, Esporte e Lazer em Salvador.

Alberto Pimentel entende que, sob a liderança da deputada federal Professora Dayane Pimentel, a sigla busca a renovação para levar desenvolvimento ao estado e à população baiana. "O partido confirmou o ingresso do deputado estadual, eleito por Feira de Santana, Pastor Tom, importante liderança que será um defensor dos ideais do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa e vamos fortalecer a base em Feira de Santana com novas adesões de lideranças locais. O PSL, com isso, viabiliza-se para lançar essa candidatura em 2020", avalia Alberto Pimentel.

Fonte: Ascom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.