• Dayane Pimentel trata sobre infraestrutura da Bahia com ministro Tarcísio Freitas

Dayane Pimentel trata sobre infraestrutura da Bahia com ministro Tarcísio Freitas

24 de janeiro de 2019 \\ Política

Durante encontro com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a deputada federal professora Dayane Pimentel garantiu que vai atuar junto ao ministério para aprimorar e executar as demandas da infraestrutura do estado da Bahia. A iniciativa visa proporcionar o desenvolvimento de regiões do estado com a execução de diversas intervenções em rodovias, ferrovias, no setor energético, em aeroportos, entre outros, tornando o estado ainda mais competitivo em toda sua cadeia produtiva.


"Vou atuar incansavelmente junto ao ministério. Já temos estudos para elaboração de projetos em diversos setores da infraestrutura visando o desenvolvimento da cadeia produtiva do estado da Bahia, nos setores de bens e serviços. Estaremos nos próximos dias inaugurando obras do Governo Federal como a intervenção no aeroporto de Vitória da Conquista, também a BR 235 e vamos acompanhar o leilão da ferrovia de integração Oeste/Leste, garantiu a deputada.


Para o Ministro Tarcísio Freitas a deputada Dayane Pimentel terá atuação de destaque na defesa dos interesses da Bahia. "A deputada Dayane começou pisando no acelerador e estará conosco em diversas inaugurações e empreendimentos que vamos fazer no estado da Bahia", ressaltou o ministro.


A reunião aconteceu no Ministério da Infraestrutura na tarde de quarta-feira (23) e contou com a participação de Heitor Freire, deputado federal eleito pelo Ceará; delegado Pablo, deputado federal eleito pelo Amazonas e técnicos do ministério.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.