• Durante ato de Diplomação, Alex da Piatã é anunciado como novo líder do PSD na ALBA

Durante ato de Diplomação, Alex da Piatã é anunciado como novo líder do PSD na ALBA

18 de dezembro de 2018 \\ Política

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, no Teatro Castro Alves, em Salvador a Diplomação dos eleitos: governador, vice, senadores, deputados federais e deputados estaduais e respectivos suplentes.

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo. Entre os eleitos para o segundo mandato está o deputado Alex da Piatã do Partido Social Democrático (PSD).

Deputado comemora mais uma diploma com a família | Foto: Teones Araújo
Alex recebe diploma das mãos do presidente do TRE José Rotondano | Foto: Teones Araújo

Diplomado para tomar posse em 1º de fevereiro de 2019 Alex da Piatã disse que é só gratidão a Deus em primeiro lugar, a toda família, os amigos, a equipe de trabalho, as lideranças e militantes que levaram o seu nome aos 83.209 votos  de confiança, recebidos em mais de 300 municípios da Bahia, “e com muita humildade a gente recebe esta diplomação e assume aqui o compromisso de por mais quatro anos honrar cada voto de confiança que tivemos com muito trabalho e dedicação pelo povo pobre da Bahia, que Deus abençoe a todos”.

Novo líder do PSD na ALBA garante Otto Alencar

GIF
Arquivo | Raimundo Mascarenhas

Em entrevista para o Calila Noticias, Alencar disse que Alex é muito importante para o partido, tendo se destacado pelo trabalho, pela luta, ” e por tudo isso será o nosso líder na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro e além disso pra região do sisal tem feito um trabalho bom colaborando muito com os municípios e tem o prestigio meu, do governador Rui Costa, enfim, é um quadro muito importante do nosso partido espero que ele possa contribuir muito mais”, afirmou o senador.

Angelo Coronel diplomado como senador da Bahia também pelo PSD fez uma avaliação muito positiva da atuação de Alex da Piatã, segundo ele Alex é uma figura com um caráter excepcional, sério, direito, competente, um dos melhores quadros da Assembleia, e que ganha com isso não é só Coité, mas toda Bahia com sua reeleição.”Eu, como seu colega de partido, mim sinto feliz de teu um quadro gabaritado competente como é Alex da Piatã”, concluiu.

Fonte: Calila Notícias 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.