• Comissão mista do Senado aprova Medida Provisória que criará oportunidades de empregos na Bahia

Comissão mista do Senado aprova Medida Provisória que criará oportunidades de empregos na Bahia

25 de outubro de 2018 \\ Política

O deputado federal Márcio Marinho participou, nesta quarta-feira (24), da Comissão Mista do Senado Federal que aprovou a Medida Provisória 843/2018,  que busca incentivar a instalação e manutenção de empresas do setor automobilístico no Brasil.

O parlamentar realizou algumas reuniões com a bancada da Bahia e com o diretor da Ford no Brasil, Rogelio Golfarb, para juntos analisarem o texto da MP, que  para o republicano prioriza o Nordeste, principalmente a região de Camaçari, possibilitando a geração de novos empregos no setor. "É uma conquista importante para todos nós e principalmente para a região da Bahia, pois vai gerar mais de 10 mil novos empregos, possibilitando que muitos tenham seu primeiro emprego" destacou.

Na região de Camaçari-BA há uma cadeia automotiva com mais de 25 empresas, empregando mais de 12 mil pessoas. A aprovação da MP possibilitará a criação de mais empregos no setor.

A MP agora segue para votação no plenário do Congresso Nacional. Se aprovada, seguirá para ser sancionada pelo Presidente da República.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.