• CMFS: Edvaldo nega informação divulgada em jornal impresso

CMFS: Edvaldo nega informação divulgada em jornal impresso

17 de outubro de 2018 \\ Política

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana, afirmou que, ao contrário do que foi publicado no jornal impresso Noite e Dia, o vereador Cadmiel Pereira (PSC)  não apoiou a campanha de Ronaldo Carleto à Câmara Federal. O edil assegurou que ele foi o único vereador do Legislativo feirense a apoiar Carleto.


“Ronaldo Carleto contou apenas com o apoio deste vereador. Um político sério, que tem um trabalho de destaque na Câmara Federal. O jornal Noite e Dia afirmou que o vereador Cadmiel Pereira apoiou Carleto, mas a informação não procede, como o próprio Cadmiel esclareceu que apoiou outro candidato. Eu apoiei também o deputado estadual Carlos Geilson e o apoiaria novamente com muita honra e dedicação”, esclareceu, informando que Ronaldo Carleto obteve mais de 100 mil votos nas urnas.


Em aparte, o vereador Isaias de Diogo (PSC) ressaltou a importância do candidato eleito honrar com o compromisso firmado com o município. “Espero que seu candidato retribua os votos com recursos para Feira de Santana”, afirmou.


De volta com a palavra, o vereador Edvaldo Lima assegurou que o deputado federal não vai decepcionar o apoio da população feirense. “Ronaldo Carleto vai, sim, trazer emendas para o desenvolvimento de nossa querida Feira de Santana através deste vereador”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE