• CMFS: Marcos Lima rebate críticas de Zé Filé

CMFS: Marcos Lima rebate críticas de Zé Filé

17 de outubro de 2018 \\ Política

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (17), o vereador Marcos Lima (PRP) rebateu as críticas feitas pelo vereador Zé Filé (PROS) contra o empréstimo no valor de R$ 130 milhões pleiteado pelo Município. O edil destacou que o empréstimo solicitado para execução do BRT em Feira de Santana foi aplicado na construção de dois tuneis, iluminação do canteiro central da avenida Getúlio Vargas, manutenção das estações de transbordo e nas obras de construção das estações do BRT em diversos pontos da cidade.

“O nobre colega não deve estar morando em Feira de Santana. O senhor participou da reunião com o prefeito para tratar sobre esse empréstimo e o senhor disse que o novo empréstimo que será tomado para revitalização do centro da cidade seria muito bom para o município. O colega reconhece a situação e a necessidade de melhoria e agora se dedica a criticar”, reclamou.

Em aparte, o vereador Zé (PROS) Filé negou ter se manifestado a favor do referido empréstimo. “O nobre colega falta com a verdade ao dizer que eu me comprometi a votar a favor desse empréstimo. A única coisa que eu disse ao prefeito foi que ele deve mandar fazer auditoria em todas as secretarias”, esclareceu.

O vereador Lulinha (DEM) também se pronunciou. “Ser contra os benefícios e projetos para o desenvolvimento de Feira de Santana não é nada positivo para o colega vereador Zé Filé”, afirmou o líder do Governo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.