• CMFS: Bililiu critica postura de Zé Filé

CMFS: Bililiu critica postura de Zé Filé

16 de outubro de 2018 \\ Política

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (16), o vereador João Bililiu (PPS) criticou o vereador do PROS, Zé Filé, em virtude das suas declarações questionando o caráter do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. “O ex-prefeito pode ter tudo de ruim, menos o caráter e a honestidade. Foram quatro mandatos e nenhum questionamento. O vereador Zé Filé marchou durante muitos anos ao lado de José Ronaldo e agora se dedica a fazer críticas”, protestou.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), em aparte, endossou a defesa de Bililiu. “José Ronaldo esteve à frente do Município por quatro gestões e, nesses quatro anos teve suas contas aprovadas sem ressalvas. Não é agora, porque ele saiu do Governo, que não presta”, afirmou.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) também apoiou o discurso de Bililiu. “O ex-prefeito José Ronaldo nunca teve nada que desabonasse sua conduta política e o nobre colega vereador Zé Filé sabe e reconhece a credibilidade de José Ronaldo e compromisso desse gestor com Feira de Santana”, destacou Cadmiel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.