• “PT JAMAIS”, DISPARA LULINHA DECLARANDO APOIO A BOLSONARO

“PT JAMAIS”, DISPARA LULINHA DECLARANDO APOIO A BOLSONARO

16 de outubro de 2018 \\ Política

O vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), durante seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (16), declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro, após  rebater o discurso do colega Zé Filé (PROS) quando defendeu o candidato do PT para o cargo de Presidente da República e convidou todos a participar da carreata de Bolsonaro em Feira.

“É muito bonito o discurso de Zé Filé. PT teve 12 anos para diminuir a violência, mas nada fez para conter. Parece que estamos numa guerra, onde pessoas morrem todos os dias. Precisamos mudar, violência está aí, a saúde um caos. O governo do PT é uma falácia. Esteve 12 anos no Governo do Estado e não construiu uma escola, uma creche em Feira de Santana.  Qual foi o investimento do PT em Feira? Não fizeram o grande hospital prometido. Bolsonaro está certo, não tem que ir para debate não e nem prometer o que não vai cumprir. Em São Paulo aconteceu isso: Haddad prometeu e não cumpriu, por isso só tem 30% das intenções de voto na cidade onde foi prefeito”, pontuou Lulinha.

Na ocasião, o edil convidou a todos para a carreata de Bolsonaro em Feira de Santana. “Quero convidar todos para irem a carreata de Bolsonaro, sexta-feira, às 15 horas, saindo da Nóide Cerqueira e contará com a presença de José Ronaldo; da deputado Daiane, a federal mais bem votada na região e de muitos vereadores da cidade.  Vamos estar juntos, apoiando Bolsonaro. É Bolsonaro, é 17 para acabar com a violência. O número de eleitores na Bahia já diminuiu por causa da matança”, disse.

Lulinha ainda afirmou que é preciso “tirar o chapéu” para Bolsonaro. “Ele pegou o PSL pequeninho e agora já tem uma quantidade considerável de aliados na Câmara dos Deputados. Fez campanha sem grandes apoios políticos, mas tem o apoio do povo, que quer mudança. Aqui na Bahia, o governador ganhou a eleição, mas vai ficar sem cumprir, novamente, as promessas de campanha. São muitas obras prometidas e não executadas. É um governo mentiroso, de propostas falsas. O povo vai se arrepender, pois não vai cumprir o que prometeu”, disparou.

Para finalizar, Lulinha lembrou que os “grandes cabeças” do PT estão presos. “Os grandes estavam envolvidos na corrupção e o povo vai dar a resposta nas urnas e se Bolsonaro não for bom, em quatro anos votamos em outro. PT jamais. Vamos todos para a carreata de Bolsonaro”, findou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.