• Com dois vereadores Zé Nunes tem 5.878 votos em Feira de Santana

Com dois vereadores Zé Nunes tem 5.878 votos em Feira de Santana

09 de outubro de 2018 \\ Política

O deputado federal José Nunes- PSD, ampliou sua votação em Feira de Santana. Ele apostou em dois vereadores, Lulinha e Zé Curuca ambos do Democratas e obteve 5.878 votos.

Lulinha manteve a base de votação cerca de três mil votos, já Zé Curuca, demonstrou força e compromisso com o deputado e emplacou  2.298 votos no distrito de Humildes para o deputado José Nunes.

O vereador José Marques de Messias- Zé Curuca, deu outra demonstração de força no distrito, quando ele e  seu grupo politico, acachapou um,a expressiva votação de 5.200 votos  para o deputado estadual  de Targino Machado.

Um outro grupo rival,  que atuou em Humildes com um deputado estadual, só conseguiu cerca de  1.200 votos para ele e   738 votos para o seu  deputado federal.

“Quero agradecer a Deus, por permitir a vitória dos nossos candidatos, e aos eleitores de Humildes e região pelos 2.300 votos de confiança depositados no deputado federal José Nunes, sendo 99.558 em todo país. Agradeço também por terem contribuído com a reeleição do nosso deputado estadual Targino Machado, 5.280 só em nosso distrito, 67.064 no geral. Estarei atento com meu povo, observando e cobrando emendas parlamentares para nossa cidade, distrito, bairro Limoeiro e comunidades adjacentes. Gratidão e parabéns .

Desprendido de vaidade, Zé Curuca segue firme no proposito de fortalecer sua base para cada vez mais levar benefícios a população do distrito de Humildes e para Feira de Santana.

Fonte: Rota da Informação 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.