• Suplente de senadora Eremita Mota lamenta falta de compromisso de políticos com suas coligações

Suplente de senadora Eremita Mota lamenta falta de compromisso de políticos com suas coligações

03 de outubro de 2018 \\ Política

Em seu discurso na manhã desta segunda-feira (03), a vereadora e suplente de senadora Eremita Mota (PSDB) lamentou a falta de compromisso de alguns políticos com as coligações das quais fazem parte. Eremita garantiu que nunca deixou de apoiar nenhum político com o qual assumiu compromisso. “Afirmei que apoiaria Targino Machado para deputado estadual, Adolfo Viana para deputado federal, Jutahy Magalhães para senador e Geral Alckmin para presidente e vou com eles até o fim”, garantiu. 

Ainda segundo a vereadora, é por esse motivo que a classe política está em descrédito. “Isso é em decorrência da falta de compromisso de muitos políticos que não assumem uma postura até o final. Chegando perto da eleição os candidatos mudam seu posicionamento”, criticou. 

Eremita destacou que infelizmente não é novidade para ela e que já era esperado algumas mudanças de posicionamentos. “Muitos eleitores ficam envergonhados de falar de política, por causa da falta de seriedade de políticos que colocam os seus interesses acima de tudo. Costumam seguir e quando chega pertinho desviam do caminho para livrar a sua pele. Estou indignada”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.