• CMFS: Edvaldo Lima solicita melhorias para taxistas de Feira de Santana

CMFS: Edvaldo Lima solicita melhorias para taxistas de Feira de Santana

25 de setembro de 2018 \\ Política

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que dará entrada em uma indicação, que visa solicitar do Município a construção de coberturas e instalação de banheiros químicos em pontos de ônibus da cidade. O edil aproveitou o momento para se posicionar contra declarações de Manuela D’Ávila, vice-presidente na chapa do PT nestas eleições.  

“Observo que os taxistas têm um trabalho muito importante na nossa cidade e toda cidade grande, como Feira de Santana, não pode ficar sem o serviço de taxi. Estes pais e mães de família que prestam esse serviço, têm passado por grandes privações em virtude da concorrência desleal. Precisamos ajudar esta categoria e reconhecer o serviço prestado por eles. Darei entrada em uma indicai que visa solicitar do Executivo a construção de coberturas e instalação de banheiros químicos em pontos de táxi da cidade”, pontuou Edvaldo.

E continuou. “Eles já estão vivendo em situação financeira difícil e ainda precisam pagar para usar banheiros. Quando não usam os da Rodoviária compram alguns produtos em estabelecimentos comerciais para poderem usar o banheiro. Não podemos fechar os olhos para estes homens e mulheres, que estão sendo tão humilhados, não tendo sequer um local para fazerem as necessidades fisiológicas. Quero acreditar que o Município irá compreender as necessidades dos taxistas e atender à minha indicação”, disse.

Eleição

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo se posicionou contra as declarações de Manuela D’Ávila, vice-presidente da chapa do PT para eleições 2018. Segundo o edil, está paralisado com um vídeo que recebeu tratando sobre a candidata.

“Ela quer ser representante desta nação com uma posição tão pequena e mesquinha, pois  assumiu publicamente que é a favor do aborto, da morte. Em suas palavras, é a favor do casamento gay, dizendo isto é automaticamente a favor da morte de uma nação, porque no casamento gay não há procriação. Se o PT for eleito para assumir a Presidência, o país vai desaparecer em poucos anos, pois não teremos crianças. Ela disse mais ser a favor da ideologia de gênero. Quer que a criança nasça sem sexo. Isso é coisa do diabo, pois todos nós nascemos com o sexo definido. Se alguém que nasceu homem tem comportamento diferente, problema seu. Não podemos chancelar as ideologias desta mulher, que quer destruir uma população”, findou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.