• Lançamento de campanha ‘Fiscais do Bolsonaro’ reúne baianos no Porto da Barra

Lançamento de campanha ‘Fiscais do Bolsonaro’ reúne baianos no Porto da Barra

23 de setembro de 2018 \\ Política

Cerca de 2 mil pessoas vestidas de verde, amarelo e branco, se reuniram no Porto da Barra neste domingo (23) para o lançamento da campanha Fiscais do Bolsonaro, uma plataforma digita para denúncias de eventuais irregularidades no dia da eleição.

O evento foi organizado pelo Movimento Seu Voto Muda o Brasil, coordenado pelo candidato a deputado federal baiano Cláudio Silva (PHS), e contou com a presença do senador Magno Malta (PR) e do candidato ao senado na Bahia Lázaro (PSC).

“Esta plataforma tem o objetivo de reunir todos os bolsonarianos que desejam atuar como fiscais nas eleições 2018. Através dela todos os voluntários poderão receber orientações acerca de como proceder para ajudar a evitar quaisquer condutas que possam prejudicar a lisura do processo eleitoral”, explicou Cláudio Silva.

A plataforma permitirá que os usuários enviem fotos e vídeos que possam sugerir situações suspeitas para que sejam redirecionadas para as autoridades responsáveis e competentes que possam tomar as devidas providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.