• Citando Lula e Geddel, vereadores batem boca durante sessão da Câmara

Citando Lula e Geddel, vereadores batem boca durante sessão da Câmara

15 de agosto de 2018 \\ Política

Os vereadores Felipe Lucas (MDB) e Aladilce Souza (PCdoB) bateram boca durante a sessão desta quarta-feira na Câmara de Salvador. Durante a votação das contas de 2015 da prefeitura, eles citaram os nomes do ex-presidente Lula e do ex-ministto Geddel Vieira Lima, e tiveram os microfones cortados.

 

A discussão começou quando Felipe Lucas pediu a palavra e criticou o pronunciamento de Aladilce, que estava vestida com uma camisa que tinha o rosto de Lula estampado. O vereador disse que era irônico ela sugerir um possível ato de improbidade administrativa do prefeito ACM Neto considerando que ela estava "vestida com a camisa de um presidiário".

 

Aladilce respondeu prontamente, afirmou que Felipe Lucas é do partido de Geddel e lembrou do episódio em que mais de R$ 51 milhões foram encontrados dentro de um apartamento atribuído ao ex-ministro em Salvador. Os dois então começaram a gritar e tiveram os microfones cortados pelo presidente da Câmara, Leo Prates.

 

Apesar de ser associado a Geddel durante a discussão, Felipe Lucas ressaltou que não defende políticos que tenham cometido atos de corrupção. "Quero que todo e qualquer político que cometa, comprovadamente, atos de corrupção, seja preso", comentou em entrevista ao Bahia Notícias após a sessão na Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.