• Rui convida Haddad para vir à Bahia ‘o mais rápido possível’

Rui convida Haddad para vir à Bahia ‘o mais rápido possível’

15 de agosto de 2018 \\ Política

O governador Rui Costa convidou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad para vir à Bahia “o mais rápido possível” para a campanha presidencial.

“Quem quer ganhar a eleição tem que começar a pedir voto imediatamente. Contrariando a opinião de alguns juízes, quem decide a eleição é a população. E se o povo decide, o Haddad tem que ir onde o povo está”, declarou o chefe do Executivo baiano nesta quarta-feira (15), em coletiva em Brasília.

Rui foi à capital federal para participar do registro de candidatura do ex-presidente Lula, com Haddad como vice. Com o provável indeferimento do registro de Lula pela Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de São Paulo disputará a Presidência da República.

Também em sua fala, Rui afirmou que o PT vencerá na Bahia “para presidente da República, governo e Senado”. Favorito de Lula para ser o plano B na corrida presidencial, o ex-governador Jaques Wagner disse que explicou ao seu líder político os motivos de não ter aceitado a missão. Wagner concorrerá ao Senado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.