• Barreiras faz festa para receber José Ronaldo e ACM Neto

Barreiras faz festa para receber José Ronaldo e ACM Neto

10 de agosto de 2018 \\ Política

A população de Barreiras, no oeste do estado, fez festa para recepcionar a chapa “Coragem para mudar a Bahia”, encabeçada pelo candidato a governador, José Ronaldo (Democratas). O evento, realizado no Espaço Fortiori, reuniu milhares de pessoas para ouvir o ex-prefeito de Feira de Santana e o presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto. O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acredita que somente a mudança no comando do governo trará mais desenvolvimento para a região oeste. “Precisamos que o governo olhe para nossa região, que produz muitas riquezas, mas sofre com a falta de atenção”. Presentes, os candidatos ao senado Jutahy Magaçhães e Irmão Lázaro.

Luana Souza, 26 anos, resumiu bem o sentimento da população da região: “Que alegria receber José Ronaldo aqui em Barreiras. A gente sofreu muito com o descaso do governo do PT. Iniciaram a construção de uma UPA e demoraram mais de cinco anos para entregar. Agora, a unidade não funciona como deveria. Sei que a esperança para a nossa Bahia é José Ronaldo e o oeste do estado voltará ao rumo do progresso”

Reforçando o slogan da campanha “A mudança vem do interior”, o prefeito ACM Neto disse que José Ronaldo “é o homem mais preparado do nosso grupo para governar a Bahia. Ele traz na sua bagagem a experiência de vereador, deputado estadual/federal e prefeito por quatro vezes, tendo aprovação máxima do povo de Feira de Santana. Conhece a política e o estado em detalhes. Sabe como governar uma grande cidade. Vai saber governar a Bahia e colocá-la de volta no caminho do desenvolvimento. Com ele Governador, eu e Zito poderemos fazer ainda mais por nossas cidades”

Emocionado, José Ronaldo fez questão de ressaltar o carinho com a população do oeste e o grande trabalho que vem sendo realizado por Zito Barbosa. “Saio daqui com mais desejo de trabalhar pela mudança e desenvolvimento do Estado que por 12 anos ficou na mão de um governo que não olhou para os produtores da região e deixou que todos passassem dificuldades com a falta de apoio”. O democrata reclamou das obras prometidas pelo governo do PT e nunca cumpridas, como a melhoria das condições do aeroporto da cidade e a ampliação do Hospital Oeste.

O prefeito Zito Barbosa pediu a José Ronaldo que tenha um olhar especial pela região, cujo desenvolvimento na agropecuária é grande, mas que sente a falta de ações do governo. “Pelo bem do Oeste e da Bahia, sigo com José Ronaldo. Sei que ele à frente do governo, ao lado dos produtores, irá trazer avanço para a nossa região, melhorando as estradas. Ele é um homem de palavra e com ele a região vai voltar a se desenvolver e alavancar a produção de soja e algodão. Chega de sofrer com um governo que não olha para o povo”.

O evento contou ainda com as presenças da vice-prefeita, Carlúcia Macêdo, dos deputados Elmar Nascimento, Tom Araújo, Adolfo Viana, Benito Gama, Pablo Barrozo, Arthur Maia, do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Rodrigues, do empresário Junior Marabá, Padre Amaro, vereadores e lideranças de toda a região oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE