• CMFS: Nery solicita informações sobre obra no loteamento Parque Santa Bárbara

CMFS: Nery solicita informações sobre obra no loteamento Parque Santa Bárbara

18 de junho de 2018 \\ Política

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na manhã desta segunda-feira (18), o Requerimento de nº 124/2018, de autoria do vereador Alberto Nery (PT), que solicita do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, informações sobre uma obra no loteamento Parque Santa Bárbara, no bairro Conceição.

O petista disse que, em visita a comunidade do Parque Loteamento Santa Barbara, os moradores daquela localidade apresentaram queixas sobre a realização de uma obra em área pública, que supostamente deveria ser utilizada para construção de uma praça.

“Ainda de acordo com as informações dos moradores, uma empresa privada fechou o local com tapumes e colocou placas informando que a construção da praça é de responsabilidade da mesma, sem, entretanto, colocar informações obrigatórias, como o valor da obra, responsáveis, origem da verba para construção e autorização da Prefeitura”, contou. 
 
Partindo desse pressuposto, Alberto Nery quer saber se há autorização da Prefeitura Municipal para a construção da referida obra e, em caso afirmativo, quando foi concedida.

Ele também indaga está sendo fiscalizada pelo Governo do Município e, na hipótese da citada obra ter sido autorizada pelo poder público, quais os dados cadastrais da empresa que realizará a mesma. Por fim, o petista pede à Prefeitura a informação sobre o custo para realização da suposta praça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.