• Vereador Edvaldo Lima chega a Câmara montado a cavalo protestando contra reajuste do preço da gasolina

Vereador Edvaldo Lima chega a Câmara montado a cavalo protestando contra reajuste do preço da gasolina

14 de maio de 2018 \\ Política

O vereador Edvaldo Lima (PP), após chegar à Casa da Cidadania montado a cavalo, nesta segunda-feira (14), voltou a protestar contra o reajuste, considerado abusivo, do preço do combustível. Para o edil, o aumento do preço não é culpa dos empresários, mas, sim, da corrupção política na Petrobras.

“Na última segunda-feira ((07), fiz um protesto nesta tribuna e me comprometi a vir a cavalo para a esta Casa. Cumpri com minha palavra e me desloquei pelas ruas da cidade com um cavalo emprestado por um amigo.  Não sou contra os empresários, sou contra essa roubalheira na Petrobras”, afirmou.

O edil convocou a população a reforçar o protesto contra o reajuste. “Não podemos deixar de protestar. Convoco a todos os trabalhadores a deixarem seus carros em casa e irem para suas obrigações e compromissos a pé, a cavalo, de bicicleta, de carroça, de ônibus. Estamos pagando um preço absurdo pelo litro da gasolina, mas quem tem que pagar por esse valor é quem rouba a população”, reclamou agradecendo aos vereadores Ron do Povo (PTC) e Isaias de Oliveira (PSC) pelo apoio à reivindicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.