• CMFS: Luiz da Feira protesta contra café da manhã proposto por Isaias

CMFS: Luiz da Feira protesta contra café da manhã proposto por Isaias

25 de abril de 2018 \\ Política

Em  discurso proferido na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz da Feira (PPL) revelou sua indignação com o discurso do colega Isaias de Diogo (PSC), que afirmou que irá organizar um café da manhã para o empresário Elias Tergilene,responsável pela construção do Shopping Popular de Feira de Santana.

 

“Hoje fiquei muito triste com a posição do meu colega Isaías, eu não tenho nada contra empresários, mas todos sabem que a minha luta é pelos ambulantes feirenses. Eu sempre levantei esta bandeira, temos que defender essas pessoas, graças a esses guerreiros é que estamos aqui. Como vereadores, temos que suprir a carência deste povo que tanto luta e confia em nosso trabalho pra melhorar suas vidas”, lamentou.

 

Com a palavra,o vereador de Isaias de Diogo afirmou que o edil interpretou de forma equivocada a sua proposta. “Nobre colega, o senhor me interpretou mal. A minha proposta é reunir os ambulantes, o empresário e a imprensa. Minha intenção nunca foi defender empresário e, sim, o povo”, esclareceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.