• Luiz da Feira é pré-candidato a deputado federal pelo PPL

Luiz da Feira é pré-candidato a deputado federal pelo PPL

01 de março de 2018 \\ Política

Atendendo ao desejo do Partido Pátria Livre (PPL), o vereador Luiz da Feira declarou que é pré-candidato a deputado federal, na noite desta terça-feira, 26, durante evento na capital baiana.

“O PPL teve uma votação expressiva, na última eleição, em Feira de Santana, que me elegeu a vereador. Em retribuição ao apoio que sempre recebi do meu partido, aceito a nova missão que me é dada e coloco meu nome como pré-candidato a deputado federal”, afirmou.  

Luiz da Feira agradeceu ao presidente municipal do PPL, Antônio Carlos Dias de Almeida, mais conhecido como Carlinhos Mocotó; a Ubiraci Oliveira, o Bira, presidente estadual do partido, e ao secretário de Organização Política Marcelo Barreto pelo convite.

“Como vendedor ambulante de Feira de Santana tenho sido o porta voz na Câmara Municipal. E assim continuarei sempre defendendo esse povo lutador por garantias de direitos e reconhecimento”, acrescentou Luiz da Feira pontuando sua origem humilde e sua disposição em ajudar a quem mais precisa. Luiz da Feira está em seu primeiro mandato como vereador.      

O encontro realizado na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, na avenida Carlos Gomes, contou com a presença de diversas lideranças do PPL.

 

Ascom – vereador Luiz da Feira (PPL)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.