• UPB lança aplicativo para prefeitos

UPB lança aplicativo para prefeitos

21 de fevereiro de 2018 \\ Política

Com o objetivo de facilitar a vida do gestor municipal, a União dos Municípios da Bahia (UPB) lançou, na segunda-feira (19), uma nova ferramenta de comunicação de dados. Trata-se do Aplicativo UPB Prefeitos. A solução vai dar agilidade no acesso a conteúdos pertinentes a cada município, levar maior pró-atividade aos funcionários da Casa e ao público em geral, na transmissão e captura de informações.

O aplicativo atende de imediato, prefeitos, secretários ou técnicos municipais que desejam consultar valores de FPM, ICMS e Fundeb. Na solução, o prefeito conta com uma agenda virtual. Estão disponíveis, ainda, informações sobre a UPB, características dos municípios, notícias, conteúdos sobre áreas técnicas da instituição, links úteis e eventos. Para instalar, basta acessar a App Store (iOS) ou Google Play Store (Android), nas lojas do app, e fazer o download gratuitamente. Cada município dispõe de login e senha para navegar no ambiente virtual.

A ferramenta se traduz em uma forma mais ágil e eficaz para a troca de informação entre a UPB e os municípios. “O sistema, que é pioneiro no país, apresenta funções como o envio de conteúdo em tempo real, janela de atendimento e agendamento de reuniões. Tudo isso com o objetivo de trazer agilidade para a atuação da UPB e dos municípios”, afirma o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

Fonte: ASCOM UPB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.