• CMFS: Presidente da Câmara recebe desbravadores de Feira de Santana

CMFS: Presidente da Câmara recebe desbravadores de Feira de Santana

21 de fevereiro de 2018 \\ Política

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (21) membros do Clube dos Desbravadores de Feira de Santana. Na oportunidade, os desbravadores solicitaram do presidente a criação do Dia Municipal dos Desbravadores, levando em consideração que já existe o Dia Mundial dos Desbravadores.

O diretor dos Desbravadores na região central da Bahia, Orleando Vilas Boas de Sousa Júnior informou que o Clube tem como principal objetivo auxiliar os jovens no contato com a natureza, no trato com idosos, pleno desenvolvimento físico, mental e espiritual. “Compreendemos a importância do trabalho do Clube dos Desbravadores em Feira de Santana, onde assistimos jovens de várias comunidades, sempre ajudando-os para o desenvolvimento”, explanou.

O presidente da Casa agradeceu a visita e confiança do grupo e garantiu que atenderá ao pedido do grupo e dará entrada em um Projeto de Lei que visa criar o Dia Municipal dos Desbravadores. “Sentirei-me honrado em ser autor desse PL e acredito que será bem aceito por meus pares”, afirmou.

O Clube existe há 35 anos em Feira de Santana e atua em 38 bairros da cidade, assistindo a jovens de 10 a 15 anos de idade, ajudando-lhes no desenvolvimento nas áreas física, mental e espiritual. A instituição realiza diversas ações na cidade e é administrada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.