• Deputado soldado Prisco anuncia apoio à pré candidatura do soldado Josafá Ramos a deputado federal

Deputado soldado Prisco anuncia apoio à pré candidatura do soldado Josafá Ramos a deputado federal

14 de fevereiro de 2018 \\ Política

O deputado estadual soldado Prisco anuncia candidatura à reeleição e apoio ao ex-policial Josafá Ramos, demitido por sua participação e liderança na mobilização paredista no âmbito da PMBA em 2012, coordenador da Aspra/Feira de Santana, a vaga de deputado federal. 

O soldado Prisco defende o nome de Josafá Ramos por ter reconhecida experiência na batalha por melhorias para a categoria policial e bombeiro militar do estado da Bahia. 

"Sempre foi um policial exemplar quando foi demitido durante o movimento reivindicatório de 2012. Mesmo com toda perseguição, continua na luta pela categoria, agora enquanto coordenador da regional da Aspra de Feira de Santana", afirmou.

O pré candidato afirma. "Com enorme satisfação recebemos a pronúncia do Guerreiro incansável - o Dep Soldado Prisco e ficamos felizes com essa importante decisão. Obrigado e vamos que vamos!
Prosseguiremos na trajetória que já militamos desde 2010, por questão de coerência, justiça e fidelidade aos princípios que sempre nortearam nossa vida.

Na oportunidade,  Josafá Ramos anuncia seu apoio à Prisco." Neste sentido, podemos estufar o peito e dizer para todos, que o nosso Deputado Estadual é Prisco. Ele incorpora o verdadeiro representante de todos os funcionários públicos da Bahia! e muitas vezes, sozinho. Mesmo sofrendo perseguição, continua firme, alinhado com as bases da Segurança Pública, corajoso e altamente bem avaliado, tanto dentro quanto fora da corporação PMBA, anunciou.

Portanto, Prisco vai para a reeleição, dobrar o mandato Estadual e Josafá com pré-candidatura para Dep Federal, em dobradinha com ele.

Vale ressaltar, que esse o apoio de Josafá com Prisco é exclusividade, pois ele será o único Deputado Estadual para quem o mesmo pediu votos nos quatro cantos da Bahia.

Josafá ainda continuou. "Esse capricho de único apoio à ALBA traduz nossa fidelidade aos princípios da luta e ressalta o compromisso que temos com as categorias da Segurança Pública".



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política.