Chacina deixa quatro mortos em bar no Prado - Polícia - Notícias - Jornal Municípios em Foco - O seu município em destaque
NEWS
23 de abril de 2014
POLíCIA

Chacina deixa quatro mortos em bar no Prado

12 JUL 2012 - 11:50h

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas no município de Prado, no Sul da Bahia, segundo informações da delegacia da região. A chacina aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no bar Razão de Viver, localizado no bairro São Sebastião, nas margens da BA-489.

De acordo com a titular da Delegacia de Prado, Rosângela Sousa, a dona do bar afirmou em depoimento que um dos homens entrou no estabelecimento e pediu um refrigerante, enquanto o outro permaneceu do lado de fora, em uma motocicleta. Ao ir buscar a bebida, a proprietária do local ouviu os tiros e se escondeu nos fundos do bar Razão de Viver.

Duas vítimas, identificadas como Valdinei de Jesus Moreira, 33 anos, e Luzinaldo Silva, 38, foram alvejados na cabeça e morreram no local. Elias Saúde de Assis, 43 anos, integrante do grupo musical Máquina do Forró, também foi morto a tiros dentro do bar. Ainda de acordo com o site Primeiro Jornal, Reginaldo dos Santos Ricardo, 35, tentou se esconder no interior de uma casa ao lado bar, mas foi perseguido e morto dentro de um dos quartos do imóvel.

Eliana Ribeiro Santana, baleada no abdômen e na perna, conseguiu escapar depois de se esconder dentro do banheiro do bar Razão de Viver. Outros dois homens, Benedito Jorge dos Santos e Jarbas Miranda da Silva, também foram alvejados, mas conseguiram sobreviver. Ainda de acordo com a polícia, um policial militar à paisana foi atingido de raspão na perna. Ele estaria tomando cerveja no bar com uma das vítimas fatais.

A dupla fugiu do local em uma motocicleta e foi perseguida pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM
Desenvolvido por Lince Web Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes