• Ex-presidiário morre próximo ao Centro de Abastecimento

Ex-presidiário morre próximo ao Centro de Abastecimento

24 de outubro de 2018 \\ Polícia

O ex-presidiário, que até o momento era conhecido mais pelo apelido de “Biscoito”, que residia no Beira Riacho, no bairro Rua Nova foi assassinado com vários tiros de pistola, na manhã desta quarta-feira (24), por volta das de 9 horas.

Segundo informações de testemunhas, Biscoito caminhava pela Rua Manoel Mathias, na região do fundo do antigo modulo policial, foi surpreendido por dois suspeitos que estavam montados em uma motocicleta se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou sete tiros acertando cabeça, tórax, perna e as costas.

“Biscoito” não resistiu e morreu no local e os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais da Base Comunitária da Rua Nova e da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceram no local, mas não conseguiram localizar os assassinos. A força de segurança isolou a área e acionou a Polícia Técnica.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as principais investigações.

Familiares da vítima que se encontravam no local, informaram que ele tinha quatro dias que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde teria cumprido pena por tráfico de drogas.

Fonte: Folha do Estado 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE