• BARREIRAS: Operação Safra reforça segurança a produtores no Oeste da Bahia

BARREIRAS: Operação Safra reforça segurança a produtores no Oeste da Bahia

18 de outubro de 2018 \\ Polícia

Foi lançada, na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Barreiras, a 5ª edição da Operação Safra, no Oeste da Bahia. No período de 18 de outubro a 8 de abril de 2019, ações preventivas e ostensivas estarão intensificadas em toda a região. As unidades territoriais 85ª CIPM e Rondesp Oeste, e especializadas da Polícia Militar - Grupamento Aéreo, Companhia Independente de Policiamento Especializado e o Batalhão de Polícia Rodoviária - passam a reforçar as visitas às fazendas produtoras e promovem o acompanhamento das ações desempenhadas pelos produtores. (Foto ilustração).

A solenidade de implantação do reforço no patrulhamento aconteceu na Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA), Hangar 8. "Há cinco anos pensamos, junto com a comunidade do Oeste baiano, uma forma de combater os furtos e roubos de quem trabalha com a agricultura. Deu certo e hoje estamos aqui reafirmando esse trabalho integrado", comentou o secretário da Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa.

O secretário lembrou ainda que, nos últimos anos, cerca de R$ 13 milhões foram investidos na região. "A Base Avançada do Graer, erguida em parceria com a iniciativa privada, é uma unidade que incrementa ainda mais esta operação", completou Barbosa. (Secom).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.