• Ajudante de pedreiro morre a tiros no residencial Alto do Rosário

Ajudante de pedreiro morre a tiros no residencial Alto do Rosário

16 de setembro de 2018 \\ Polícia

Foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (16) Wesley Oliveira Lima, de 24 anos, que morava no residencial Alto do Rosário, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com o tio da vítima, Joselito Borges, Wesley trabalhava como ajudante de pedreiro, mas pessoas próximas suspeitam que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A esposa do jovem, que está grávida, informou ao familiar que saiu para comprar comida e quando retornou encontrou o marido morto com vários tiros no banheiro de casa. Os suspeitos chegaram a pé e atiraram pelo vidro da janela.

“Ele já foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Mangabeira, eu socorri, isso tem na base de uns oito meses. Ele morava no Loteamento Modelo. Dois caras em uma moto, e um atirou, mas não matou porque só tinha uma bala. Depois trouxeram ele pra cá porque achavam que era mais seguro”, disse o tio de Wesley.

O tio da vítima aconselhou ainda os jovens a não se envolverem com as drogas. “Procure mudar a vida, porque é a família quem sofre. Ele deixou uma esposa, com filho, que não vai ver nascer.”



Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.