• Policial militar e três suspeitos morrem em troca de tiros em Itaberaba

Policial militar e três suspeitos morrem em troca de tiros em Itaberaba

24 de agosto de 2018 \\ Polícia

Um cabo da Polícia Militar e três suspeitos de tráfico de drogas morreram, na noite de quinta-feira (23), durante um confronto na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante abordagens na cidade, equipes da Polícia Militar encontraram os suspeitos. Na ocasião, os três homens criminosos atiraram nas guarnições e não resistiram ao confronto.

Na troca de tiros, o cabo da PM Crenildo Freitas Macêdo também foi ferido e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

De acordo com a SSP, os suspeitos são apontados pela polícia como chefes do tráfico de drogas na cidade. Além disso, eles também seriam integrantes da quadrilha que foi desarticulada na última terça-feira (21).

Armas, drogas e uma motocicleta roubada foram encontradas com o trio. Participaram da ação as Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itaberaba) e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada.

Cabo PM Crenildo Freitas integrava a corporação há 21 anos, o sepultamento deverá ocorrer na tarde desta sexta-feira, 24, com honras militares.

CN * Informações G1/BA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.