• Jovem é presa suspeita de estuprar filho de 4 anos e filmar abuso

Jovem é presa suspeita de estuprar filho de 4 anos e filmar abuso

24 de julho de 2018 \\ Polícia

ma jovem foi presa, nesta terça-feira (24), acusado de abusar sexualmente do filho de 4 anos e gravar a relação, no município de Areia, no Agreste da Paraíba. Segundo o G1, a suspeita confessou o crime e afirmou que realizou a gravação a pedido de uma pessoa que ela conheceu pela internet, que mora em São Paulo e com quem ela teria se envolvido emocionalmente.

De acordo com a delegada, a jovem afirmou em depoimento que realizou a gravação a pedido de uma pessoa que ela conhecia, apenas pela internet, que mora em São Paulo e com quem ela teria se envolvido emocionalmente. A delegada do município, Simone Rosemberg, explicou que o vídeo foi gravado há um ano.

Ainda segundo a publicação, a Polícia Civil investiga a possibilidade de que o caso tenha relação com uma rede de pedofilia. A investigação vai continuar para localizar a pessoa para quem ela gravou o vídeo, já que a jovem não sabe o nome completo dele, o endereço ou onde mora. A delegada afirmou que a suspieta só tinha um número de celular do homem, mas que ele trocava constantemente.

A denúncia foi feita por uma pessoa que mora no município e apresentou o vídeo à delegacia. Um boletim de ocorrência foi feito, o Conselho Tutelar e avó da criança foram ouvidos. A criança realizou o exame de corpo de delito e está com a avó materna.

A Polícia Civil ainda investiga como o vídeo chegou até a pessoa que realizou a denúncia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.