• Pastor abusou sexualmente do filho e do enteado antes de matá-los queimados, diz polícia

Pastor abusou sexualmente do filho e do enteado antes de matá-los queimados, diz polícia

23 de maio de 2018 \\ Polícia

A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu que o pastor George Alves matou o filho e o enteado na cidade de Linhares, na região norte do Espírito Santo. As informações são do G1 ES. 

A perícia do caso aponta que o acusado estuprou e agrediu as crianças e em seguida colocou fogo nelas ainda vivas. Segundo a polícia, o inquérito vai ser encaminhado à Justiça na próxima semana.

O acusado está temporariamente preso e a Justiça decidiu prorrogar a detenção por mais 30 dias. O homem foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. No total, as penas máximas podem chegar a 126 anos.

"O conjunto de indícios nos demonstra que, naquela madrugada, o investigado, inicialmente, molestou as duas crianças, tanto o filho biológico Joaquim quanto o enteado Kauã, mantendo um ato libidinoso", afirmou o delegado André Jaretta, de Linhares, ao portal G1 Espírito Santo.

De acordo com o delegado, George agrediu as crianças para encobrir o ato sexual. "Com as duas vítimas ainda vivas, porém desacordadas, o investigado as levou até o quarto, as colocou na cama e ateou fogo nas crianças, fazendo com que elas fossem mortas com o calor do fogo", explicou Jaretta em entrevista.

Ainda segundo Jaretta, a causa da morte dos meninos foi carbonização. Após atear fogo nas vítimas, George saiu de casa e não chamou socorro. 

“Feito isso, o investigado foi para a parte externa da casa e, sem que abrisse o portão, ficou andando de um lado para o outro, até que vizinhos vissem o cenário e, por conta própria, prestassem auxílio. Mas, quando eles chegaram, não havia mais condições de socorro”, destacou André Jaretta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.