• PMFS: Mais de cem atrações locais já se inscreveram para se apresentar na Micareta

PMFS: Mais de cem atrações locais já se inscreveram para se apresentar na Micareta

18 de março de 2018 \\ Polícia

Mais de cem bandas e cantores locais se inscreveram e apresentaram propostas para participar da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril. O prazo será encerrado na próxima segunda-feira, 19, como prevê o Decreto 10.581, de janeiro.

A mesma data deverá ser respeitada por candidatos a rainha da Micareta, rei Momo e demais entidades micaretescas – afoxés, escolas de samba e blocos afro.

O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, disse que serão contratadas 56 atrações de perfis locais, que se apresentarão nos espaços definidos pela organização da festa.

E sua expectativa é de que até o final da tarde de segunda-feira, prazo limite para a apresentação da documentação, este número aumente. “A grande vitrine do interior é a Micareta de Feira e nela todos querem se apresentar para o grande público. Algumas grandes carreira já foram iniciadas ou consolidadas aqui”.

Ele ainda disse que depois de analisada a documentação apresentada, a expectativa é de que até o início da próxima semana os nomes daqueles que serão contratados sejam anunciados pela Secel.

Estas atrações ocuparão trios elétricos, no Circuito Maneca Ferreira, e o Palco J. Morbeck, cantor feirense que marcou o carnaval baiano como talento e presença de palco, que será montado à rua Ari Barroso, onde se apresentarão 20 cantores e bandas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.