• Cidade de Tanquinho alaga e traz prejuízo para a população

Cidade de Tanquinho alaga e traz prejuízo para a população

27 de abril de 2018 \\ Municípios

As chuvas que vêm caindo na região de Tanquinho trazem alegria para povo da zona rural e prejuízo aos comerciantes e moradores.

É alarmante o despreparo da prefeitura para enfrentar esse período de chuvas, pois a principal praça comercial encontra-se totalmente alagada, os mercados foram invadidos pela água, lama e lixo, causando nos moradores revolta e insatisfação em ralação a administração pública do município que está perdida na tempestade.

Especialistas do clima, indicam que o período de chuvas se estenderá até agosto, e a população, os comerciantes e feirantes estão sem saber o que fazer, pois não sabem se a feira será deslocada por conta da enchente em pleno coração da cidade.

Segundo o comerciante de produtos artesanais de barro, o Sr. Cordeiro. “A feira de Tanquinho vai ter de ficar igual ao Belém do Pará onde as mercadorias ficam nos barcos, para serem vendidas dentro da água", disse. 

A população espera que a prefeitura comece a cumprir com sua obrigação de verdade e não ficar no faz de conta cuidando da realidade da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.