FEIRENSE FARÁ CENA DE ESTUPRO NA NOVELA 'EM FAMÍLIA' - Geral - Notícias - Jornal Municípios em Foco - O seu município em destaque
NEWS
30 de outubro de 2014
GERAL

FEIRENSE FARÁ CENA DE ESTUPRO NA NOVELA 'EM FAMÍLIA'

02 FEV 2014 - 16:25h
Nascida em Feira de Santana (BA), a atriz Jéssica Barbosa recebeu uma missão pesada de Jayme Monjardim, diretor de “Em família”, logo em sua estreia em novelas, no ar segunda-feira. “Fui para uma reunião e ele me disse sobre a cena do estupro, que era muito importante para trama e que estava me dando em confiança. Foi uma grande surpresa”, conta a atriz de 28 anos.
 
A atriz, na pele de Neidinha, será violentada por três homens numa van, situação parecida com a vivida por uma turista americana no Rio, ano passado. Para a atriz, a cena objetiva a discussão sobre a violência contra a mulher: “Fiz uma pesquisa grande e são muitos os casos de estupro. Nós corremos perigo o tempo inteiro. E tem quem culpe a mulher, dizendo que estava vestida de forma provocante. É um absurdo”.
 
Jéssica conta que como tiveram que esperar até a noite cair para gravar, o temor foi tomando conta de seu corpo. “Eu fiquei vendo a luz do dia ir embora e esse breu foi me causando medo. Enquanto não gravávamos, os atores e eu não saímos do clima da cena, eles me olhando e dizendo umas coisas. Quando fui para van, olhei para fora e vi uma equipe de 30 homens, fiquei incomodada”, afirma.
 
Ao fim da sequência, Jéssica estava com a adrenalina a mil. “A cena foi muito física, fiquei com uns roxos, por ter batido no banco, que só vi depois. No outro dia estava toda quebrada”, lembra a atriz, cuja cena deixou uma sequela: “Até hoje estou com uma questão com van. Acho que é por saber o que aconteceu na vida real e também por ter vivido a situação na ficção”.
 
Fonte: Diário Nordestino 
LEIA TAMBÉM
28 OUT 2014 - 15:35h
Desenvolvido por Lince Web Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes