• Vereador Ron do Povo denuncia síndico do Residencial Campo Belo por agir de má fé com comerciantes da localidade

Vereador Ron do Povo denuncia síndico do Residencial Campo Belo por agir de má fé com comerciantes da localidade

20 de agosto de 2019 \\ Geral

Em pronunciamento na manhã desta segunda-feira na câmara municipal, o vereador Ron do Povo (PTC) externou a alegria pela realização da I Feira Itinerante realizada no residencial Solar da Princesa. Na oportunidade, o edil também fez uma denúncia acerca da cobrança indevida de valores por parte do síndico do residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo para instalação de barracas da Feira Itinerante na localidade.


De acordo com Ron a comunidade está sendo lesada pelo síndico do residencial. 

“Fiquei pasmo em saber que o síndico está querendo fazer da Feira Itinerante uma fonte de renda própria, vendendo os pontos da Feira no valor de 50 reais e cobrando 8 reais pela limpeza da Feira aos comerciantes. Levei a denúncia ao secretário Antônio Carlos Borges Júnior e estarei acompanhando o caso para que sejam tomadas as atitudes cabíveis”, afirmou o vereador.


A Feira Itinerante é um projeto de fomento à geração de trabalho e renda promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec). São 100 barracas padronizadas, confeccionadas em longarinas, chapas de zinco e com cobertura em lona, nas cores verde e branca, fornecidas pela Prefeitura e que serão disponibilizadas nos pontos de Feira Itinerante, sendo montadas e desmontadas diariamente, uma vez por semana, em cada bairro.


Com informações da Assessoria de Comunicação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.