• FEIRA DE SANTANA: Rua Tomé de Souza ganha recapeamento asfáltico

FEIRA DE SANTANA: Rua Tomé de Souza ganha recapeamento asfáltico

13 de agosto de 2019 \\ Geral

O movimento de homens e máquinas trabalhando nos últimos dias na rua Tomé de Souza, principal via de acesso ao conjunto Feira IX, tem chamado a atenção de moradores, comerciantes e transeuntes. O Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está aplicando no local asfalto à quente, material considerado nobre no pavimento de vias públicas. 

Dona de um pequeno laticinio, Cleane Lima de Oliveira Silva está contente com o serviço. "Eu sou moradora da Tomé de Souza há 27 anos e aqui precisava porque se tapava os buracos, mas pela quantidade de veiculos na rua não adiantava muito", afirmou.

Equipes da Sedur estao pavimentando um trecho entre o cruzamento da Tomé de Souza com a avenida Canal, até o cruzamento com a avenida Eduardo Fróes da Mota(Contorno), passando pela entrada do conjunto Feira IX.

O comerciante Rui Vitorino da Silva também exaltou a iniciativa da Prefeitura. "Nota dez pra Prefeitura. Haviam muitos buracos e agora tudo seré resolvido", salienta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.