• O governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a realização de novo concurso público para provimento de vagas nos quadros do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

O governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a realização de novo concurso público para provimento de vagas nos quadros do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

24 de julho de 2019 \\ Geral

O governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a realização de novo concurso público para provimento de vagas nos quadros do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). O anúncio foi realizado na noite desta terça-feira (23), durante o #PapoCorreria, transmitido pelas redes sociais.

A autorização, assinada pelo governador no último dia 19, dá início aos trâmites legais para a realização do certame, que prevê 500 para o Corpo de Bombeiros. Serão 250 bombeiros com ingresso em 2020 e 250 bombeiros com ingresso em 2021.

A medida integra as diretrizes da administração estadual para reforço e valorização da segurança pública no estado. O último concurso público para a corporação foi realizado em 2017


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.