• Prefeito de Feira diz que vai a Brasília buscar recursos para investimentos

Prefeito de Feira diz que vai a Brasília buscar recursos para investimentos

20 de julho de 2019 \\ Geral

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, estará indo a Brasília nos próximos dias a fim de conseguir recursos para investimentos para o município. Segundo Colbert Martins, houve queda na arrecadação da prefeitura e está tendo que segurar os gastos.

“As empresas em Feira de Santana venderam menos em 2018 que em 2017. Esse é um dado público, e eu devo dar ao conhecimento público dizendo que em razão disso nós temos tomado os nossos cuidados, porque o reflexo dessa dificuldade se dará no ano que vem. Feira de Santana está com gestão suficiente para poder adequar com as nossas despesas a essas dificuldades que neste momento o país atravessa”, afirmou o prefeito.

Ele disse ainda que se reuniu hoje com toda a área econômica do município e de planejamento para avaliar os gastos. "Nos reunimos exatamente para ver o que nós gastamos até agora, o que precisamos gastar até o final do ano, quais são os investimentos necessários neste momento. E aí a minha obrigação é cada vez mais estar em Brasília”, declarou.


Fonte: Acorda Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE