• “Feira de Animais e Agricultura Familiar credencia Planaltino como uma referência no Vale Jiquiriçá”, afirma Rogério Andrade Filho

“Feira de Animais e Agricultura Familiar credencia Planaltino como uma referência no Vale Jiquiriçá”, afirma Rogério Andrade Filho

15 de julho de 2019 \\ Geral

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, neste domingo (14), da 2ª Feira de Animais e Agricultura Familiar no município de Planaltino, no Centro Sul baiano.


Realizada com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e de Desenvolvimento Rural, a 2ª Feira recebe expositores locais e regionais e possibilita a realização de parcerias importantes para economia, como a geração de emprego e renda.


“São entidades que estão conosco no apoio aos pequenos produtores do campo, por meio das quais estamos conhecendo melhor as potencialidades de cada localidade”, reforçou o prefeito de Planaltino, Zeca Braga.


O deputado Rogério Andrade Filho parabenizou o prefeito e as entidades parceiras pela realização da 2ª Feira, que credencia o município de Planaltino como uma referência no Vale Jiquiriçá. “Estou muito feliz de, juntos, estarmos trabalhando pela cidade. Espero retornar muito em breve para entregar mais uma conquista, que será a sinalização vertical e horizontal no município”, reforçou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.