• À LA ALOK: HOMENS BUSCAM ROSTO PERFEITO.  Definição de queixo e maxilar estão entre os tratamentos mais procurados

À LA ALOK: HOMENS BUSCAM ROSTO PERFEITO. Definição de queixo e maxilar estão entre os tratamentos mais procurados

14 de julho de 2019 \\ Geral

Não é de hoje que eles andam se cuidando. Vão ao cabeleireiro, malham e estão sim preocupados com a aparência do rosto. Prova disso, são clínicas cheias e o crescimento de tratamentos estéticos voltados para os homens. Práticos, eles querem solucionar de forma objetiva o que não agrada. “O público masculino geralmente reclamam das imperfeições, marcas deixadas pelo envelhecimento, além das rugas”, explica biomédica Diana Carielle, especialista em estética avançada.


A aplicação da toxina botulínica e do preenchimento com ácido hialurônico são os procedimentos estéticos mais realizados neles. A toxina botulínica serve para tratar as rugas da região dos olhos como “pés de galinha  e da testa. Já o preenchimento com ácido hialurônico é mais indicado para conferir os contornos do rosto. “ Durante o procedimento trabalhamos o bordo inferior da mandíbula bem definido, com um ângulo mandibular mais reto. O resultado agrada bastante”, observa a biomédica.


Os homens que gostam de um rosto mais marcante, optam pelo preenchimento no queixo. “Com a ultilizacao do ácido hialurônico é possível projetar o queixo deixando mais quadrado”, complementa a Dra Diana. A técnica recente, sem a necessidade de cortes, é minimamente invasiva. O melhor é que apresenta resultados rápidos. 


Em busca dos traços perfeitos, muitos famosos tem aderido as mudanças , caso o Dj Alok e do comediante Carlinhos Maia. O resultado é mesmo surpreendente deixa o rosto mais bonito e natural, preservando a identidade.


Serviço:

Dra Diana Carielle é biomédica especialista em estética avançada. Mais informações:

@dradianacarielle

@corpusoficial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE