• ARRAIÁ DE FEIRA: Vereador Lulinha e deputado Zé Nunes prestigiam São Pedro de Jaíba

ARRAIÁ DE FEIRA: Vereador Lulinha e deputado Zé Nunes prestigiam São Pedro de Jaíba

01 de julho de 2019 \\ Geral

Como tradição, o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM) e o deputado federal José Nunes (PSD), acompanhados do prefeito Colbert Martins entraram no clima junino do São Pedro do distrito de Jaíba, na abertura da festividade na última sexta-feira (28). O evento realizado nos dias 28 e 29 de junho faz parte do Calendário Oficial do Município de Feira de Santana através da Lei nº 3825/18 de autoria do vereador Lulinha, promovido pela prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Além de manter a tradição resgatando a cultura e promover muita festa e alegria para a população local e região, os festejos deram espaços para o autêntico forró e a valorização dos artista da terra. Para o deputado José Nunes é sempre um trazer participar dessa tradição. "Um clima de festa boa, estou muito feliz em participar desse tradicional São Pedro em mais um ano e estarei sempre olhando para este distrito e buscando recursos para atender as demandas desse povo tão acolhedor. Parabéns, prefeito Colbert Martins, parabéns vereador Lulinha por esta linda festa”, disse Nunes.

Para o vereador Lulinha, um representante ativo do distrito, participar dessa festa é questão de honra. "Não perco um São Pedro deste distrito, pra mim é uma honra prestigiar essa festa que é organizada com tanto carinho para levar o povo desta comunidade e visitantes muita alegria e diversão", afirmou Lulinha, que marcou presença nos dois dias dos festejos, realizados nos dias 28 e 29 de junho .

O prefeito Colbert Martins Filho que também marcou presença na festa levou uma mensagem de otimismo, desejando a todos os presentes dois dias de muita festa e paz. 

O vereador Lulinha, acompanhado do deputado José Nunes, do prefeito Colbert Martins, do ex-prefeito José Ronaldo e lideranças esteve também prestigiando a abertura do São Pedro do distrito de Humildes, festividade incluída no Calendário de festas populares do município através de Lei do edil.

Confira algumas imagens;

   A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Elizangela Neri, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e comida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ozeny Moraes, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.