• Sessão Solene em homenagem ao Dia do Vigilante acontece nesta quarta-feira (19)

Sessão Solene em homenagem ao Dia do Vigilante acontece nesta quarta-feira (19)

19 de junho de 2019 \\ Geral

Na noite desta quarta-feira (19) acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana a Terceira Sessão Solene para comemorar o dia do vigilante e homenagear estes profissionais que tanto se dedicam para proteger e cuidar das instituições públicas e privadas.

A iniciativa da solenidade é de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), através de requerimento, aprovado por unanimidade dos edis, inclusive o vereador Lulinha defensor da categoria é autor de diversas Leis que beneficiam a classe; a Lei n°3052/09 que instituiu no âmbito do Município o dia do vigilante; a Lei n° 268/12, que torna obrigatória a contratação de vigilante feminina nas agências bancárias; a Lei n°3743/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de dispositivo de segurança que retardem ou dificultem uso de explosivos em terminais de autoatendimento de instituições financeiras; a Lei n° 3710/17, que obriga vigilante 24 horas nas instituições bancárias e a Lei n° 259/10, que dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de vigilantes na área dos caixas eletrônicos dos bancos.

Lulinha (DEM) destaca a importância e faz um convite. “Terceira sessão que vai acontecer na Câmara Municipal pela passagem do Dia do Vigilante. Quero agradecer a todos os vereadores que votaram favorável à matéria e na oportunidade conto com a presença de todos, em especial a dos vigilantes”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.