• Prefeitura de Feira paga vencimento integral para servidor dia 21

Prefeitura de Feira paga vencimento integral para servidor dia 21

17 de junho de 2019 \\ Geral

Os pagamentos integrais dos vencimentos relativos a junho dos servidores municipais de Feira de Santana serão antecipados em uma semana pela Prefeitura: vão ser pagos no dia 21, próxima sexta-feira. Aposentados e pensionistas também serão beneficiados.

O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Filho, em entrevista ao Programa Acorda Cidade, na manhã desta segunda-feira. “A antecipação é uma maneira de colocar recursos na economia, porque sabemos que no período junino tradicionalmente os consumidores vão às compras”.

A medida, que já foi adotada outras vezes pela administração do prefeito Colbert Filho, beneficia a todos porque os servidores terão recursos financeiros para pagar as despesas e participar da maior festa do Nordeste.

“Tudo está sendo pensado de modo que a medida não interfira no equilíbrio financeiro do município”, afirmou o prefeito. Com dinheiro nos bolsos, os servidores irão à festa mais animados.

Durante a entrevista, Colbert Filho anunciou que a próxima sexta-feira, 21, não será ponto facultativo nas repartições municipais. No dia anterior é feriando nacional de Corpo de Cristo, um dos dias mais importantes para os católicos.

Fonte: PMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.