• Edvaldo Lima tece elogios a Secretaria Municipal da Fazenda

Edvaldo Lima tece elogios a Secretaria Municipal da Fazenda

04 de junho de 2019 \\ Geral

Na tarde da última quinta-feira, 30 de maio, a convite da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, o secretário Municipal da Fazenda, Expedito Eloy, compareceu a Casa da Cidadania para avaliar o cumprimento das metas fiscais do poder Executivo referentes ao 1º quadrimestre de 2019.

O vereador Edvaldo Lima (PP), presidente da comissão, conduziu a Audiência Pública e na sessão ordinária desta segunda-feira (03) repercutiu a cerimônia.

Segundo ele, o desempenho financeiro de Feira de Santana está em perfeito estado. “As nossas finanças estão em ótimas mãos, comprovamos isso na Audiência Pública. O resultado é mais que satisfatório”, afirmou.

Ainda na tribuna, Edvaldo Lima elogiou o presidente da República por defender a indicação de um evangélico para o Supremo Tribunal Federal, durante a Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira, em Goiânia. “Nosso presidente é sensato e sabe que precisamos de um ministro temente a Deus no STF, com certeza fará uma indicação sensata”, findou.

Fonte: CMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.